Dieta


Muita gente não acredita em dietas, principalmente por serem sofridas e apresentarem resultados lentos e desestimulantes. Há um tempo atrás eu também pensava assim, mas acontece que eu não estava satisfeita com o meu corpo e minha saúde já estava apresentando sinais de atenção.

No fim do último ano eu consegui emagrecer numa velocidade surpreendente devido aos remédios que um endocrinologista me passou. Parecia um mundo perfeito, pois não precisava me importar com o que eu comia, nem me preocupar em fazer exercícios e aquela "fórmula mágica" fazia todo o trabalho sujo. O porém é que esses remédios não podem ser usados para toda a vida e possuem efeitos colaterais nada positivos e, assim que parei de tomá-los, meu organismo absorveu toda aquela gordura perdida e mais um pouco em menos tempo ainda.

Como promessa de ano novo, resolvi que nesse ano eu iria transformar a minha vida de vez. Chega de efeito sanfona! Chega de sedentarismo! Chega de preguiça! A palavra de ordem é determinação.

Foi então que conheci o Dukan e pude, enfim, ter a vida que sempre quis. O método Dukan pode parecer radical quando se ouve falar, mas quando eu vi do que, de fato, se tratava fiquei encantada.

Uma dieta onde posso comer sem ficar contando calorias e com uma variedade incrível de receitas que podem ser criadas com os ingredientes permitidos contribuiu muito para que eu pudesse dar uma chance a ela. Podemos listar o método Dukan em 9 pontos-chave:

1) Eficácia
2) Rapidez de ação
3) Simplicidade
4) Ausência de fome
5) Uma estrutura forte, dividida em quatro fases
6) O peso ideal de cada um
7) Um método natural
8) Contrato de estabilização
9) Plano didático

Conheça a Dieta Dukan:
Fase Ataque
Fase Cruzeiro
Fase Consolidação

Nenhum comentário:

Postar um comentário